Pesquisar

Morre Hebe Hebe Camargo morre aos 83 anos de idade

Morre Hebe Hebe Camargo morre aos 83 anos de idade 



Morre Hebe
Hebe Camargo morre aos 83 anos de idade



Atualizado: 29/09/2012 | Por Famosidades, Famosidades
Morre Hebe Camargo

Dama da TV faleceu de parada cardíaca aos 83 anos





Divulgação SBT




Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – A Dama da TV brasileira saiu de cena de maneira discreta. Hebe Camargo faleceu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Segundo a assessoria do SBT, a apresentadora sofreu uma parada cardíaca ao se deitar para dormir.
O velório de Hebe acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.
A morte da apresentadora encerra uma trajetória de cerca de 70 anos de carreira artística. Na quinta-feira, Hebe havia acertado seu retorno ao SBT após a polêmica saída da RedeTV!. A emissora de Osasco não pagava os salários da loira desde janeiro deste ano.
Desde 2010 Hebe lutava contra o câncer. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra um câncer no peritônio.
A apresentadora deu entrada no Hospital Albert Einstein no último dia 14 de setembro para fazer exames pré-agendados. Contudo, por estar muito debilitada, precisou ser internada.
Em junho deste ano, Hebe já tinha deixado os fãs apreensivos. Ela precisou ser encaminhada ao hospital após sofrer fortes dores no corpo. A loira passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e ficou internada por cinco dias.
“Enganei vocês outra vez. Olha eu aqui de novo!”, brincou a loira na ocasião. Nessa época, ela ainda tranquilizou a todos e afirmou que se sentia muito bem, sem dores.
Antes, em 11 de março de 2012, Hebe precisou ser submetida a mais uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.
Em 2010, quando operou de um câncer no peritônio, a apresentadora se declarou curada após fazer tratamento com quimioterapia.
“Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”, garantiu.


fonte:
msnfamosos


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Edilene.
    que a Hebe retorne a pátria Ispiritual e continue seu tratamento e fique em paz.Vibremos e que logo encontre o seu caminho,do outro lado da vida.
    Tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir